Plataformas utilizadas pelo Colégio

icon_appstore__ev0z770zyxoy_large_2x.png

APLICÁVEL DO FUNDAMENTAL I AO ENSINO MÉDIO

Google Classroom

O objetivo da conhecida plataforma do Google é facilitar o acompanhamento dos pais e alunos das atividades escolares de cada matéria do ano letivo, bem como criar um ambiente virtual de suas salas de aula para aprimorar o aprendizado.

Plurall

plurall_-_anglo.png

A plataforma Plurall é a responsável por apoiar os estudantes de todo Colégio nos materiais e livros didáticos do Mackenzie que o Colégio utiliza durante todo o ano.

bd3cac6f48c6d4f7a5e01fadd701da90_edited.png

APLICÁVEL DO MATERNAL II ATÉ O FUNDAMENTAL I

Matific

81COSj6PqKL.png

Matific é a plataforma de jogos e aprendizagem de matemática utilizada pelos professores para desenvolver e facilitar o entendimento em matemática dos nossos alunos.

bd3cac6f48c6d4f7a5e01fadd701da90_edited.png
Design sem nome.png

APLICÁVEL DO MATERNAL II ATÉ O 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II

APLICÁVEL DO 6º ANO ATÉ A 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO

Edify

edify (1).png

Com o Edify, oferecemos aos nossos alunos o projeto bilíngue desde as séries inicias, que dará ao estudante total condições de aprender e falar inglês desde cedo.

Sa2.png

Aluno Nota Azul

1.png

O Aluno Nota Azul é utilizado nas aulas do Connected/Itinerário Fomativo e têm como objetivo oferecer uma formação profissional  aos estudantes, através de cursos de informática, que são acompanhados por um professor especializado, e que ainda conta com a emissão de um certificado de conclusão.

APLICÁVEL DO 9º ANO ATÉ A 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO

Imaginie

imaginie-redacao-livrinho.jpg

É a plataforma utilizada pelo CBG para que nossos alunos aprendam e se preparem para as provas do ENEM. A plataforma conta com corretores e temas de redação diferentes, afim de aproximar ao máximo o que nossos estudantes encontrarão nas provas para ingresso na faculdade.

005.png
logo CBG borda.png