E. M. 1.jpg
E. M. 2.jpg

O que é o novo ensino médio?

Este segmento tem agora uma nova estrutura com alteração de carga horária  e uma organização curricular mais flexível, que contempla as matérias da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a oferta de diferentes possibilidades de escolhas aos estudantes, os itinerários formativos.

O ensino médio, da forma como já conhecíamos foi modificado pela lei nº 13.415/2017 que  alterou a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

m1.png
E. M. 3 cópia.jpg
007.png

Estamos preparados para o Novo Ensino Médio, conectados com a atualidade e amparados na Verdade. Nós acreditamos que educar é não um ato neutro, puramente racional. Ele reflete uma orientação do coração, a nossa paixão, as nossas crenças fundamentais Por isso, podemos  oferecer aos seus e aos nossos filhos uma educação de excelência, que integra o conhecimento acadêmico e uma visão cristã do mundo.

Nós elaboramos um Currículo flexível  para dialogar com as constantes mudanças e desafios do cenário juvenil, no século XXI. Suficientemente robusto para não ceder aos argumentos ou circunstâncias contrários à verdade eterna das Escrituras e reflexivo para iluminar as mente dos jovens estudantes “... a fim de que sejam perfeitos e perfeitamente habilitados para toda boa obra.” 2 Timóteo  3:17.

novo medio.png
teste 1.jpg