F1 página oficial.jpg

O Ensino Fundamental I no C.B.G., abrange do 1º ao 5º ano. Os anos iniciais do ensino fundamental, tem por objetivos: o desenvolvimento da capacidade de aprender tendo como

O Colégio Batista Getsêmani, valoriza o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem,

tendo em vista a aquisição de conhecimentos, habilidades, a formação de hábitos, atitudes e

princípios cristãos, pois é nesta fase que as crianças estão vivendo mudanças importantes em

seu processo de desenvolvimento que repercutem em suas relações consigo mesmas, com os

outros e com o mundo.

logo CBG borda p site.png

da escrita e do cálculo; a compreensão, a partir dos referenciais bíblicos, do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores baseados nos princípios bíblicos de governo em que se fundamenta uma sociedade.

meios básicos o pleno domínio da leitura,

fundo creme.jpg

Fundamental 2

Memorizçaão
​Bíblica

São textos chave, selecionados dentre aqueles que consideramos “clássicos”, ou seja, textos que possuem uma forte e clara mensagem sobre Deus e Sua Palavra e que tem sido largamente utilizados pela Igreja, através dos séculos. Estes devem ser memorizados por cada turma, ao longo do ano e são apresentados à comunidade escolar em uma atividade extraclasse.

Educação Bilingue

Vivenciamos a educação bilíngue em parceria com o Edify que explora a base linguística em abordagem inovadora e contemporânea por meio de um mentor/professor dedicado para garantir o sucesso do programa de acordo com o projeto pedagógico da escola. Os alunos aprendem por projetos tornando-se bem ativos no processo de aprendizagem de outra língua. A excelência acadêmica é reconhecida internacionalmente. As 4 habilidades reading, writing, listening e speaking são proporcionalmente exploradas a fim de formar um aluno que seja proeficiente na língua inglesa.

Sa2.png
teste 1.jpg