teste 1.jpg

Colégio Batista
Getsêmani

035FACE7-8700-4871-878D-CCC24F1ED24B_1_105_c.jpeg

O Colégio Batista Getsêmani é um Escola Cristã Por Princípios Bíblicos. Seus pressupostos filosóficos e epistemológicos se fundamentam numa cosmovisão bíblica do homem, da Educação, do mundo e da sociedade. Nossa missão educacional é: “ensinar para transformar vidas”. Queremos que o nosso aluno seja instruído a conhecer a Deus, fonte de toda a sabedoria e conhecimento, e a fazê-lo conhecido no mundo, através de seu testemunho pessoal e de uma atuação inteligente, responsável e solidária. Formamos alunos para conhecer e produzir conhecimentos que contribuam para o desenvolvimento e transformação humana e da sociedade.

Acreditamos que a educação é prioritariamente responsabilidade da família e a escola é a instituição social que contribui para efetivação do processo educativo,

especialmente na área acadêmica. Sendo assim, compreendemos que a escola, visando promover a formação integral do ser humano, educa em aliança de princípios e propósitos com a família.”

Conheça um pouco mais sobre a AECEP Associação de Escolas Cristãs por Princípios. https://www.aecep.org.br

formas1 azul.png

DIRETORIA

ESTRUTURA