SONDAGEMm.jpg

Renove a matrícula pelo Painel do Aluno

alunos.gif

Prezada família!

Esta inscrição não é uma confirmação de matrícula e sim um agendamento de Sondagem Pedagógica para a admissão de novos alunos para o período letivo 2022 no Colégio Batista Getsêmani.

A Sondagem Pedagógica é uma avaliação inicial sobre o processo pedagógico do aluno.

A inscrição para este processo somente estará completa após o comparecimento do aluno e responsável no dia agendado com os documentos necessários. Nesse dia agendado, o aluno fará uma atividade diagnóstica, você conhecerá a estrutura física do colégio e terá oportunidade de esclarecer algumas dúvidas

A matrícula ora pleiteada está condicionada à existência de vaga, bem como à verificação das demais condições expressas na legislação de ensino.

Os candidatos interessados no Berçário (Berçário e Maternal 1) não realizam sondagem pedagógica mas sim uma entrevista com a orientadora educacional. Continuem o processo de inscrição e façam seu agendamento.

Os candidatos interessados no horário integral do Maternal 2 ao 5º ano do EF deverão realizar a sondagem para o turno da manhã, pois a turma do integral só funciona no turno da tarde.

​​

Após clicar no link correspondente a turma desejada, por favor preencha todos os campos da inscrição e escolha uma data para comparecer ao colégio.

​

Sua inscrição só estará concluída quando chegar na última tela (Parabéns, você realizou a inscrição para sondagem pedagógica no Colégio Batista Getsêmani com sucesso) e receber um e-mail de confirmação.

berçário.jpg
infantil.jpg